Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de junho de 2011

O começo, o meio, o fim...

Tudo na vida tem um começo, um meio e um fim; por mais que não queiramos... Seja ele bom ou ruim, temos de nos conformar. O fim as vezes vem para o bem, o fim de um namoro por exemplo pode vir para o bem; veja que você e ele(a) cresceram com os defeitos um do outro e ainda vão crescer mais ainda com o fim do namoro... Lembre-se daquele ditado: "Há males que vem para o bem." Eu particularmente acho que na vida tudo tem um por que, nada é por acaso... Para você chorar precisa de outra pessoa para provocar o choro, para rir precisa que alguém conte uma piada, para se apaixonar precisa de alguém especial e naturalmente para namorar precisa que alguém corresponda; se você não esta sendo correspondido ou não quer corresponder sempre deve ver o outro lado... Nunca seja egoísta ao extremo de ver somente o seu lado e achar que sempre você que esta certo, para assumir um relacionamento você precisa de maturidade se não o fim vai ser inevitável e muito próximo... Cada lado deve entender o outro para ter a harmonia que o relacionamento precisa, a calma e a confiança são coisas constantes em um relacionamento... Por tanto você deve pesar tudo muito bem antes de começar um relacionamento para que o fim não chegue inesperado... 


Mas acabou? E agora? Quer ele(a)? Você lamenta eu sei, lamento junto contigo por não ter dado certo mas se você realmente esta lamentando você deve ter feito de tudo para esse relacionamento não acabace e não deve ter também dor na consciência... Por tanto antes de começar algo esteja convicto que aquilo lhe fará bem e que você esta certo da decisão que tomou, mas se já está no fim viva o que a vida esta lhe fornecendo, apenas viva esqueça o passado e as magoas que sobraram; você esta começando novamente então embarque para essa nova viajem de peito aberto e desejando que tudo seja diferente.  Fim.




Espero que tenham gostado do texto, realmente eu não sabia o que escrever quando comecei. Esse texto é só o que eu acho, é o meu pensamento. Não tome o meu pensamento como meta, e não o siga rigorosamente; cada um de nós tem uma vida diferente não seja um boneco, seja maduro o suficiente para ter seus pensamentos e seja ainda mais maduro para segui-los... Obrigada.



Dedicado: Emanuelle Telles