Total de visualizações de página

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sparks Fly

Faíscas de felicidade  se emanam para o céu
Dentro de meu peito o fogo arde
Mas é o fogo que aquece o corpo inteiro
O fogo do prazer de estar aqui!
De viver o que eu vivi!


Meus olhos que estavam tristes se encheram de alegria...
E a tristeza que abitava meu peito...
Se transformou nesse fogo que hoje aquece meu corpo inteiro.
A alegria de viver e de estar aqui se emana para o universo!
Pois essas faíscas voam!


Não fica saudade, tristeza e nem magoa.
Fica aprendizado, alegria, amor, vários risos, segredos...
O mundo esta melhorando e eu junto com ele!
O calor que aquece meu corpo e que se emana para o universo...
Vai servir de acalento para todos!


Não preciso fechar os olhos
Não quero fecha-los
Pois há muitas coisas ainda nesse mundo que quero ver!
E varias outras que quero viver.
Hoje meus amigos são minha alegria constante!


Faíscas da minha felicidade irão encantar qualquer um que se aproximar!
Não vale a pena chorar; por isso que não chorei e não choro...
Deus me ama de mais e não quer ver eu chorar...
Não há nenhum por que para lagrimas cintilantes escorrerem pela superfície do meu rosto!


Estou viva! E hoje vou querer viver essa vida louca intensamente como nunca vivi antes, não quero saber o que me espera mas quero descobrir; e vou! A felicidade que hoje abita meu peito mal cabe dentro de mim! Mas hoje só importa ela, e hoje vivo inteiramente para ela! :D:D:D:D:D:D:D:DD:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D

Nenhum comentário:

Postar um comentário