Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Você:

O mundo para quando você sorri.
O tempo congela quando você olha pra mim.
Quando seus lábios encontram os meus um arrepio de puro prazer passa pelo meu corpo.
Sua mão na minha me faz sorrir espontaneamente, sempre.
Seu abraço é a melhor prisão pela qual já passei.
Sua voz apenas se define como um canto para meus ouvidos.
Seu rosto os traços milimetricamente perfeitos.
Seu nariz reto.
Seu cabelo louco simplesmente me fascina.
Sua risada faz meus olhos brilharem como se tivessem pequeninas pedrinhas de brilhantes.
Sua respiração pesada faz-me sentir confortada.
Seus olhos cuja a cor nunca consegui identificar.
Suas qualidades tão exuberantes.
Seus defeitos tão perfeitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário