Total de visualizações de página

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

I miss you

Que saudade do teu abraço;
Do teu beijo, do nosso beijo;
Que saudade de esbugalhar tuas bochechas;
De te chamar quando estava indo embora só pra te beijar novamente;


Que saudade do sonho que você me fez viver na vida real;
Que saudade de cantar nossa musicas com os meus lábios junto aos teus;
Que saudade de brigar contigo e te beijar;
Que saudade do teu quarto;


Que saudade de virar para o lado na tua cama e você me abraçar;
Que saudade da tua proteção;
Que saudade do teu sorriso, o meu sorriso;
Que saudade do teu olhar, os olhos cuja a cor não consegui identificar;


Que saudade da tua pele;
Que saudade dos beijos na minha bochecha;
Que saudade de você enrolando meu cabelo;
Que saudade das brincadeiras;


Que saudade das conversas;
Que saudade te de amar;
Que saudade de medir minha mão na tua;
Que saudade de entrelaçar minhas mãos no teu cabelo;


Que saudade de ser feliz ao teu lado;
Que saudade nas bobagens;
Que saudade de jogar contra ti sabendo que eu iria perder;
Que saudade de passar as mãos nas tuas costas;


Que saudade descontrolada de querer ficar contigo sabendo que vai acabar novamente... E é por isso que eu aguento essa saudade, é por isso que eu inibo o impulso de voar pra ti... É por isso que eu aprendi a dizer "não" pra quem mais amo.


Saudade de que eu tenho?  De tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário