Total de visualizações de página

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Um novo amor...

Um novo amor, será?



Dizem que se deve botar outro "alguém" para esquecer o antigo... E quando não se quer esquecer o antigo como faz? É difícil uma blogsta esclarecer coisas que acontece com ela mesma, é bom quando se vê do lado de fora... Sera que se deve dizer 'sim' ou 'não'? Ou é melhor deixar o vento nos levar? Viver a vida sem pensar nas consequências? Já vivi muito a vida assim e não obtive bons resultados, na verdade acho que devemos saber o que vamos fazer. Ter planos é o melhor, não gosto de pisar em um lugar aonde não sei se vou afundar...
E como eu devo reagir quando sei que o passado e o presente vão bater de frente? E será mesmo que o passado é passado? É... Acho que não.
Já sei o que devo pensar; quero apenas a minha felicidade! Seja ela com quem for, quem me fizer mais feliz ganha! Isso é um jogo que tem uma pessoa que querendo ou não vai perder, e essa pessoa é o troféu da vitória.
O melhor mesmo seria ficar sozinha, sem preocupações... Mas a vida não seria vivida ao extremo se não pudéssemos sentir todo os sentimentos e ficar preocupada, tensa, mal são sentimentos que fazem parte da vida sem eles também não viveríamos...


Esse texto não tem uma resposta final por que ainda não a obtive, mas se você esta passando pela mesma coisa aqui vai um conselho indispensavel: fique com sua felicidade, fique com alguém que sabe que vai ser feliz e que vai fazer você esquecer o outro! Mas só fique se tiver certeza disso, não tome nenhuma decisão mal julgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário