Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Amizade ...




Rir, chorar, enlouquecer, pirar de vez, falar bobagens, dividir problemas, assistir filmes, olhar uma para a cara do outro e já saber o que esta pensando, contar segredos, dividir pensamentos, brigar, pedir desculpas, rir novamente, chorar...  Tudo isso se define com uma simples palavra, simplesmente amizade. Este texto, este pequeno texto, e o meu primeiro texto... Dedico aos meus amigos e amigas, aqueles que conheci e que já foram, aqueles que conheço e vão ir, aqueles que conheço e vão ficar aqui e aqueles que ainda não conheci.Os melhores momentos da vida são quando agimos naturalmente e não somos julgados, amigos... E estou falando de amigos, e não de "amigos"!  Amigos de verdade são aqueles que não nos julgam que não fogem quando precisamos por mais que tenhamos ferido eles mesmo que seja sem querer eles vão estar ali mesmo com a decepção. Amigos, são pessoinhas que vão te ver sorrir chorar vão te dar a mão quando precisar, irão brigar com você quando precisar...  Mas acima de tudo, irão estar ao seu lado quando você chamar.


Dedico este texto:  Emanuelle Telles (amo de maiiixx minha best), Anderson Rodrigues (melhor amigo, hiper namorado *-*), Kauane Peres (simplesmente ela *-*), Karolayne Galvão...  E a todos os outros que não pude citar, aqui fica o meu Muito Obrigada por fazerem parte da minha vida!

2 comentários:

  1. Eu amei floor *-*
    Pro primeiro texto ta bom ..
    VocÊ vai melhorando cada vez mais.. XD

    ResponderExcluir
  2. E coma tua ajuda nem se fala néh cosa *-*
    Obrigada por ler.

    ResponderExcluir