Total de visualizações de página

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Familia?





Tantos palpites, bobagens insignificantes, é de indignar qualquer um... Agente fica se perguntando o que eles tem a ver com a nossa vida? Há tantos integrantes em uma familia, são tantos problemas!  Irmãs e irmãos, morrem de ciúmes de nós com namorado ou namorada, mas querem que sejamos felizes mas lhe digo que não iremos ser, se não ficarmos com quem amamos de verdade, a vida não tem um por que sem amor.  Quero liberdade, todos que se importam conosco não querem que nós façamos coisas erradas ou não no tempo esperado e até mesmo não querem que nós cometemos os mesmos seu erros; isso é o que me deixa mais indignada com a familia...  Eu quero cometer erros! Quero cometer meus erros! Quero poder errar varias vezes! Quero que eles entendam que não vão poder me proteger para sempre, não quero ser uma boneca e não vou; tenho meus pensamentos e estou satisfeita...
 Pode ser que seu pai o veja quase nunca, ou que ele seja muuito chato, não de valor a certas coisas com valor incalculavel, mas ele ainda sim é seu pai e você deve obediência a ele e toda a cumplicidade do mundo... Sua mãe pode ser bem piradinha, dramática, intelectual, apenas dona de casa, pode pegar muito no seu pé;  mas ela é sua mãe e acredite ela te ama muuuito!
... E quando eu errar, quero que estas pessoas que fazem parte da minha vida estejam ali para ajudar, e não para me julgar; são minha familia quero apoio por que eu espero apoio...  Por que as pessoas que mais amamos fazem parte da nossa familia, e apesar de nossa familia ter seus problemas e todas as suas dificuldades ainda assim é nossa familia pode ser grande ou pequena, ou algum dessas pessoas tão importantes já podem ter até nos deixado de uma certa forma pois acredito que nunca irão nos abandonar totalmente.   Mas agora me diga. O que você entende por familia? Por que eu, eu não sei nada, é tão complexo quanto explicar o que é vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário