Total de visualizações de página

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Apenas mais uma vez ...

O salto do meu coração quando seu olhar chega em mim...
A falta de seus lábios ...
Seus braços me entrelaçando e deixando-me em uma prisão, a qual eu nunca iria querer sair ...
Minhas mãos nas suas ...
Sua respiração ...
Seu coração ...
Teu corpo ...


Eu queria gritar! 
- Não vá! Fique mais um pouco, mesmo que você não vá falar comigo... Fique, deixe eu saber que você é real...
Mas você se foi. Sem piedade, me deixou ali extática; e ali fiquei tentando entender o por que eu não gritei e tentando descobrir se você atenderia meu pedido...
Mas aqui fico, calada e ainda extática...
Queria pedir desculpas se fiz algo de errado, desculpe!!
Só queria uma palavra de carinho sua... Só queria mais uma vez ter você.
Só queria mais uma vez...
Seus lábios.

Minhas mãos nas suas.
Sua respiração.
Teu corpo comigo.
Seus braços me entrelaçando mais uma vez e deixando-me em uma prisão, mas se é para ficar nesta prisão...
Quero a perpétua...   Desculpe por te amar, desculpe por você ser a razão de tudo! Sei que um dia você vai voltar atrás, mas ai meu bem espero que não seja tarde de mais pois... Quem vai ir sem piedade não vai ser você.


Dedicado:  Emanuelle Telles S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário