Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Pois é com você, pois é você, pois é só o teu..





Pois é com você que eu quero estar...
Pois é com você que quero olhar as estrelas, o céu como a gente fazia...
Pois é com você que o meu coração para e da um salto...
Pois é com você que posso demonstrar sem medo o que sinto...
Pois é com você que eu quero viver...
Pois é você que é o meu melhor amigo...
Pois é você que me faz sonhar acordada...
Pois é você que me protege...
Pois é você que me faz feliz assim...
Pois é só o teu beijo que me faz esquecer de tudo, e me engana cruelmente me fazendo pensar que o mundo esta girando...
Pois é você, e só você que eu quero.

Pois é com você, pois é você, pois é só o teu... Pois eu te amo 

Dedicado: Anderson Rodrigues S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário